Depois de mais um tropeço na temporada, com o empate em 0 a 0 com o Goiás, o Flamengo agora volta o foco para a final da Copa do Brasil. Porém, após o duelo desta quarta-feira (20) no Estádio Hailé Pinheiro, uma cena chamou a atenção dos torcedores. Fabrício Bruno bateu longo papo com jogadores da equipe adversária, algo que parecia desabafo sobre o momento vivido pelo Rubro-Negro na temporada. Veja o vídeo e tire as próprias conclusões.
VEJA O VÍDEO:
Na conversa, Fabrício Bruno tenta esconder a boca, para dificultar a leitura labial. Porém, o zagueiro deixa escapar algumas palavras, em tom de reclamação. O camisa 15 do Flamengo bateu longo papo com o meia atacante Vinícius e o lateral direito Apodi. Os três atletas jogaram juntos na Chapecoense, em 2018.
Na partida em Goiânia, Fabrício Bruno, que costuma a atuar ao lado de Léo Pereira e David Luiz, desta vez formou dupla com Pablo. Os defensores até ‘passaram ilesos’, já que o Flamengo não levou gol do Goiás. Porém, ofensivamente, o time de Jorge Sampaoli pouco criou, e o placar não saiu do 0 a 0.
Com o empate, o Flamengo subiu para 40 pontos e estacionou na quinta posição. Porém, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado por Fluminense e Athletico-PR, que ainda jogam na rodada. Ou seja, o Fla corre sérios riscos de ficar fora da Libertadores da América 2023, caso não consiga vencer a Copa do Brasil.
No mata-mata nacional, o cenário é complicado. O Flamengo precisa vencer o São Paulo, no Morumbi, por dois gols de diferença para ficar com a taça. Se triunfar por um, o confronto vai para os pênaltis. A partida acontece no domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla.