Nesta quinta-feira (10), Flamengo e Coritiba se enfrentarão em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto contará com elevado número de desfalques em ambos os lados.
No tocante à equipe rubro-negra, as 9 baixas se dividem entre casos de Covid, atletas que ainda retornam de convocações e lesionados. O Coxa Branca, por sua vez, não poderá contar com seis de seus atletas para o confronto.
Inicialmente, Alex Muralha e Gustavo Bochecha já não poderiam entrar em campo, uma vez que já atuaram por outras equipes nesta edição da competição. Aumentando a lista, Henrique e Igor Paixão estão em processo de transição após terem sido afastados do elenco por terem sido diagnosticados com Covid.
+ ABEL, DO PALMEIRAS TEM MAIS ELIMINAÇÕES DO QUE JESUS TEVE DE DERROTAS NO FLA
E por falar no novo coronavírus, Jhony Douglas foi infectado pelo vírus há poucos dias e cumpre quarentena. Portanto, também não estará disponível para atuar no duelo. Encerrando a lista, Luiz Henrique se recupera de lesão e não estará com a equipe paranaense.
O jogo de ida contra o Coritiba ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (16), quando as equipes se enfrentarão às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.