Na tarde deste domingo, o Atlético-MG superou o Flamengo nas cobranças de pênaltis e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. O que chamou atenção foi que o Mais Querido teve três chances de vencer a partida, mas acabou desperdiçando as cobranças.
Após a partida, o capitão do Flamengo, Diego Ribas falou com a imprensa. O meia falou sobre o peso da derrota, e garantiu que o grupo precisa trabalhar para se superar e voltar ao caminho das conquistas.
“O peso será hoje, uma noite sem dormir com certeza. Vamos seguir, estamos acostumados a decisões e a vencer. Mas obviamente quando acontece o que aconteceu hoje, como você mesmo falou em um grande jogo, a dor é muito grande. Mas temos que seguir, a nossa vida é essa e precisamos estar cada vez melhor”, disse Diego Ribas.
Por fim, o capitão foi questionado o porque de Gabi não ter ido para a cobrança desperdiçada por Vitinho. Diego garantiu que foi feita uma conversa e que Vitinho pediu para bater, por fim o meia parabenizou a coragem do companheiro.
“Aí foi uma questão do Gabi, nós confiamos em todos os jogadores. Conversamos quem queria bater e foi decidido que o Vitinho iria bater, eu parabenizo a coragem dos jogadores, do Vitinho em especial por ter assumido a responsabilidade. Bater um já é difícil, dois ainda mais. Então foi isso que aconteceu, temos que levantar a cabeça e seguir em frente”.
+ Vini Jr marca e Real Madrid se isola ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol