Depois que o Flamengo conseguiu a liberação do público para seus jogos, vários times começaram a criticar o rubro-negro, um deles foi o Grêmio, adversário da Copa do Brasil.
Vale destacar que clubes como Atlético-MG e Cruzeiro já jogarão em partidas em Minas Gerais com torcida, no entanto, não ouvi repercussão das outras equipes.
Rodrigo Dunshe, vice do Flamengo já afirmou que o Mais Querido vai lutar pelos seus direitos e cobrou coerência dos rivais.
Nestor Hein, dirigente do Grêmio, detonou o Flamengo e afirmou que nem olha na cara dos flamenguistas quando visitam a Arena gremista.
– O Flamengo é um ente abstrato, paira sobre todos. Ele faz o que quer. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vêm aqui, eu nem olho para eles, nem cumprimento, Falou Nestor, para a Bandeirantes.
+ Times se unem para paralizar o Brasileirão, mas Globo e Flamengo são contra
Flamengo e Grêmio vão decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil e na tarde de hoje os dirigentes do clube falaram que o Grêmio não irá entrar em campo no Maracanã caso não derrubarem a liminar da liberação de torcida no jogo das quartas de finais.