O Flamengo venceu o Botafogo no último sábado (02) por 2 a 1 e aumentou a sequência invicta para quatro jogos. Destaque dentro de campo com o gol da vitória, o atacante Bruno Henrique foi filmado tentando acalmar a criança que estava em seu colo durante o hino nacional.
O dublador Gustavo Machado fez a leitura labial de Bruno Henrique e viu que o atacante estava tentando acalmar a criança. “Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou”, disse o camisa 27 do Flamengo.
Apesar do gesto de Bruno Henrique, o jogador foi duramente xingado e criticado nas redes sociais. Torcedores de todos os clubes acreditaram que o atacante tinha mandado a criança calar a boca e teria dito palavrões para o pequeno, que estava chorando assustado devido ao barulho e à fumaça no Estádio Nilton Santos.
Dentro de campo, Bruno Henrique foi o principal desequilibrador para o Flamengo durante o jogo. O atacante marcou um golaço no segundo tempo que deu a vitória para o Mengão no Estádio Nilton Santos. O Mais Querido encerrou a sequência de 100% do Botafogo dentro de casa no Campeonato Brasileiro.
Para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Flamengo encara o Athletico-PR no dia 13 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o jogo terá transmissão da Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.