Empresário do técnico Vítor Pereira, que deixou o Corinthians alegando problemas familiares e pouco depois acertou com o Flamengo, Kia Joorabchian disse (de forma supreendentemente), em entrevista à Rádio 365 que foi contra à ida para o atual campeão da Libertadores.
— Todo mundo ajudou o Vitor e deu suporte ao Vitor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vitor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair, disse Kia.
O empresário afirmou que a “nem diretores nem a torcida” do clube paulista mereciam o que aconteceu, mas explicou que a oferta rubro-negra era boa. Além disso, Vítor Pereira terá a chance de disputar o Mundial de Clubes, já que o Flamengo se classificou após conquistar a última Copa Libertadores.
— O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido, encerrou Kia.
+ Claudinho, desejo do Flamengo para 2023, é flagrado cantando música do clube e anima torcedores
No Corinthians, antes de as negociações se tornarem de conhecimento geral, Fernando Lázaro foi efetivado no cargo de treinador. A Fiel não gostou nada do ocorrido e muitas críticas surgiram a VP, antes visto com muito carinho.
Vitor Pereira comandou o Corinthians, seu último clube, em 64 partidas. Destas, foram 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. O treinador chegou à final da Copa do Brasil, mas perdeu justamente para o Flamengo, ainda de Dorival Júnior, nos pênaltis.
Por: UOL