O ex-jogador do Flamengo, Fábio Luciano, comentou uma situação que presenciou após o vexame do rubro-negro na final da Recopa Sul-Americana.
Hoje comentarista da ESPN, o ex-zagueiro, disse que viu um jogador do Flamengo dando risada no shopping, no dia após o vice da Recopa.
“Tem que ter vergonha, porque você não está conseguindo produzir aquilo que esperavam de você. É lógico que ele pode falar isso na coletiva, mas no vestiário fosse uma outra conversa, mais dura, de entendimento, que o jogador não ache que está tudo bem. Eu vou falar, mas não vou falar nome. Logo após a derrota do Flamengo para o Del Valle, no outro dia, na hora do almoço, eu vi jogador no shopping dando risada, conversando. Aquilo me apertou o pescoço”, começou por afirmar.
“Porque eu, falo por mim, é uma opinião particular, não estou dizendo se é certo ou errado, se perdesse um jogo daquele ficava uma semana em casa. Quando perdi para o Palmeiras na CONMEBOL Libertadores, fiquei 15 dias dentro de casa, não saía nem para pagar conta por vergonha. Esse é o sentimento que o atleta tem que ter. Ficar indignado. É isso. De não estar produzindo, de talvez estar jogando bem e não estar ganhando. Se não estiver sentindo isso, ele não pode vestir a camisa do Flamengo”, completou.