Titular do Flamengo e da Seleção Brasileira, o zagueiro Fabrício Bruno é alvo de desejo do Olympique de Marselha, da França. A informação é do jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte. Entretanto, segundo o portal, o Fla já deixou claro aos franceses que só negocia seu defensor por algo aproximado da multa rescisória: 30 milhões de euros (R$ 162,2 milhões, na cotação atual) para clubes do exterior.
Além do time francês, Fabrício Bruno também desperta interesse do Atalanta, da Itália, e Nottingham Forest e Wolverhampton, ambos da Inglaterra. Nessa informação, o renomado Fabrizio Romano trouxe que o atleta do Flamengo inclusive já teria topado se transferir para a Europa no mês de julho. Seu contrato com o Fla vai até fim de 2028.
Fabrício Bruno começou a ser a ‘menina dos olhos’ do futebol europeu por suas atuações seguras diante da Inglaterra, em Wembley e contra a Espanha, no Santiago Bernabeu. No embate em território inglês, o Brasil de Dorival Júnior venceu por 1 a 0. Já em solo espanhol, empate eletrizante em 3 a 3. Todavia, o jogador do Flamengo não teve culpa em nenhum dos três gols sofridos.
Flamengo trouxe Fabrício Bruno junto ao Red Bull Bragantino em 2022
Contratado no início de 2022, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo e no primeiro ano já foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores. Todavia, só assumiu a titularidade absoluta em 2023, com o técnico português Vitor Pereira. Mesmo com a má fase de VP, conseguiu se destacar no início da temporada passada. Desde então, seguiu entre os onze iniciais e em 2024 já levantou o título da Taça Guanabara.