Anunciado e já em atividade desde as primeiras horas desta manhã, Fabrício Bruno também foi apresentado como reforço do Flamengo nesta quarta-feira. O zagueiro, segundo reforço do clube para 2022, comentou sobre a opção de deixar o Red Bull Bragantino e assinar com o Rubro-Negro até dezembro de 2025.
— É o Flamengo, é o time na nação. Foi fácil fazer essa escolha. Sonho de criança estar aqui e quando chegou a oportunidade, nem pensei. Já joguei com o Maracanã cheio. E agora a favor, tenho certeza de que serei muito feliz – falou.
Fabrício Bruno estava no Bragantino desde 2020 e é um dos nomes mais consolidados na forma de jogo proposta desde que Mauricio Barbieri chegou ao time paulista. Já utilizou a braçadeira de capitão em algumas oportunidades e integrou a seleção da Copa Sul-Americana do ano passado.
E o defensor de 25 anos sublinhou as suas virtudes:
— Não tem segredo, é meu estilo de jogo. Confio muito na minha imposição física e velocidade. Confio muito em mim. Não sou desleal. Minha primeira expulsão foi em 2020. Tenho intensidade alta, mas não sou de fazer faltas e tomar cartões. Confio na minha força física– disse, emendando sobre inspirações:
— Sou jovem e venho aqui para aprender com eles. Conversei com o David Luiz sobre posicionamento. Era experiente no Bragantino, mas aqui sou um jovem aprendiz e quero aprender cada vez mais. […] Chego para ajudar independente da posição. Sou um zagueiro rápido desde a base e com imposição física. Sei jogar com os pés e sei sair jogando – ratificou.