Gabigol defende Sampaoli e critica imprensa, após mais uma vexame do Flamengo
Nas vésperas da final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado nesta quarta-feira (13) por 3 a 0 pelo Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o jogo, Gabigol, que foi expulso no segundo tempo, comentou sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli.
— É um trabalho novo. O Sampaoli tem muita a cara do Flamengo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas boas e não boas, mas o futebol é assim. Tem time que joga mal e vence, tem time que joga bem e perde. A gente jogou bem contra o Botafogo, que talvez seja o único time que não está oscilando -, disse Gabigol, logo após a partida.
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano e já participou de 36 jogos pelo clube. Com a derrota desta quarta-feira (13), o argentino somou o sétimo resultado negativo neste período. Além disso, o comandante do Mengão acumula placares vexatórios no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, na qual foi eliminado nas oitavas de final pelo Olimpia (PAR).
Agora, o Flamengo muda o foco na temporada. O Mengão encara o São Paulo no próximo domingo (17), em confronto válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.