O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite de quarta-feira (16), e garantiu a classificação à final da Copa do Brasil. Agora, na decisão, o Rubro-Negro vai enfrentar o São Paulo de Dorival Júnior. Na partida que garantiu o Fla na próxima fase da competição, uma cena chamou a atenção.
Isso porque, depois do gol de Arrascaeta, que sacramentou a ida do Flamengo à final da Copa do Brasil, o elenco rubro-negro foi celebrar junto e Sampaoli ficou olhando ‘de fora’. No entanto, Gabigol chamou o técnico e o empurrou para dentro da rodinha de comemoração.
ASSISTA AO VÍDEO:
O GOL DA CLASSIFICAÇÃO
O único gol do Flamengo na partida de volta contra o Grêmio, no Maracanã, aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Léo Pereira havia cabeceado a bola, que bateu na mão do jogador adversário. Após consultar o VAR, o árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Arrascaeta.
Depois da classificação à final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Rubro-Negro encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão.