Autor do segundo gol do Flamengo, Gabigol fez uma forte entrevista após o jogo
Nesta quinta-feira (1), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Mais Querido se classificou para as quartas de final da competição.
Em uma partida, onde a raça falou mais alto que a técnica, o Flamengo conseguiu se impor em campo e carimbar a vaga. Com uma grande atuação da Nação, o Mais Querido conseguiu superar o rival que vem sendo uma pedra no sapato.
Após a partida, Gabigol falou com a imprensa. O camisa 10 afirmou que as notícias que saíram na imprensa sobre os atritos do Flamengo, não são verdadeiros. O artilheiro afirmou que o Mais Querido é o maior clube do Brasil, não o Big Brother, onde as fofocas tem mais importância.
“Acho que o trabalho tem que ser feito desde o primeiro minuto que entramos no Ninho, sabemos que tem muito gente que fala merda. Vocês da imprensa falam coisas que fazem o torcedor criar dúvidas, desde a época do Diego e do Arão. Temos problemas com vocês da imprensa que criam coisas que o torcedor não pode acreditar. O Flamengo não é Big Brother que tem câmeras, somos o maior clube do Brasil. Não estávamos vindo bem porque não é receita de pão, é sequência do trabalho, o Palmeiras tem o treinador com muito tempo, o Fluminense também. Aqui não é Big Brother, é Flamengo”, disse Gabigol.