Tite tem 12 jogos no comando do Flamengo, porém, Gabigol nunca foi titular. O atacante revelou que não está satisfeito com a situação, procurou o treinador para desabafar e deseja convencer o técnico a mudar a visão em relação ao camisa 10. O jogador concedeu entrevista ao ‘PodPah’ nesta segunda-feira (11).
— Ele (Tite) tem um estilo de jogo. Ele levou o Pedro para a Copa, é a preferência dele. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro. O que eu tenho que fazer? Trabalhar e mostrar que eu posso ser útil. Eu não estou suave (no banco), eu falei isso para ele, eu quero jogar. Eu saí da Inter (de Milão-ITA) e do Benfica (POR) porque não estava jogando. Não é individualista, é ter mais oportunidade, todo mundo foi titular com ele e eu ainda não fui — disse Gabigol.
— Tipo assim, contra a América Mineiro eu não entrei, contra o Cuiabá eu não entrei, assim, praticamente acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, tipo, eu não, ‘tá’ ligado? Então, tipo assim, é claro que eu fico (irritado) — acrescentou Gabigol, ao ‘PodPah’.
OUTRAS FALAS DE GABIGOL
Na entrevista desta segunda-feira (11), Gabigol provocou Fluminense e Botafogo, falou do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2026 e a decepção do elenco com a demissão de Dorival Júnior. Além disso, o atacante comentou que pode ser a última temporada no Rubro-Negro, já que o contrato acaba em dezembro de 2024.
VAI PARA O CORINTHIANS?
Ao ser questionado sobre o interesse do Corinthians, Gabigol contou que a “realidade é o Flamengo”. O atacante elogiou a torcida adversária, mas ressaltou a mística de jogar no Maracanã lotado em todos os jogos ainda o seduz. O camisa 10 revelou agradeceu o carinho da torcida corintiana nos últimos dias.