Gabigol recebe escultura em comemoração aos gols marcados no bicampeonato da Libertadores Nesta sexta-feira Gabriel Barbosa, o nosso Gabigol recebeu uma escultura em comemoração aos gols que marcou no bicampeonato da Libertadores, a peça foi encomendada pelo desembargador José Muiños e confeccionada por Edgard Duvivier.
Dono de 144 gols, Gabigol marcou 11 na Copa Libertadores da América, dois deles, na decisão contra o River Plate, e outros 9 na competição, o atacante foi diretamente responsável pela conquista memorável do time. O sonho que parecia impossível depois de 88 minutos de domínio do River Plate, o Flamengo teve a sorte de ter o Gabigol, que virou o placar da partida em 2 a 1 e garantiu o bicampeonato do maior torneio continental para o time Rubro Negro.
Gabigol que comemora seus gols, levantando os braços na altura dos ombros e mostrando o famoso “muque”, segundo o atacante o gesto serve para demonstrar força e agradecer a Deus pelos gols. Atualmente Gabigol segue no departamento médico, tratando de uma lesão leve, o craque segue em tratamento intensivo em três turnos e em casa, e será reavaliado antes do duelo com o Racing podendo ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni.
VEJA TAMBÉM: “Time frouxo, diretoria omissa” A torcida protesta mais uma vez
O nosso @gabigol recebeu nesta sexta-feira uma escultura em comemoração aos gols marcados no bicampeonato da Libertadores. A peça foi encomendada pelo desembargador José Muiños (d) e confeccionada por Edgard Duvivier (e). #CRF pic.twitter.com/8gmXKEip0X
— Flamengo (@Flamengo) November 20, 2020