O Brasil decepcionou os torcedores e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra a Venezuela, na Arena Pantanal. Gerson, jogador do Flamengo, entrou no fim do segundo tempo, atuou por 21 minutos e chamou a atenção pelo princípio de confusão ao término do jogo. O Brasil decepcionou os torcedores e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra a Venezuela, na Arena Pantanal. Gerson, jogador do Flamengo, entrou no fim do segundo tempo, atuou por 21 minutos e chamou a atenção pelo princípio de confusão ao término do jogo.
VEJA O VÍDEO:
Durante a reta final do jogo contra a Venezuela, Gerson se irritou com os jogadores venezuelanos devido à demora e às faltas cometidas para travar a partida. Depois do apito final, o atleta do Flamengo partiu ‘para cima’ do adversário, mas a confusão foi controlada em seguida.
Nos 21 minutos em campo, Gerson tocou na bola 19 vezes, dos quais acertou 16 passes com aproveitamento de 84%. Além disso, o jogador do Flamengo venceu dois duelos no chão, sofreu uma falta e realizou um desarme.
Agora, Gerson e Vinícius Júnior focam no próximo compromisso da Seleção Brasileira. A equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Uruguai na terça-feira (17) que vem, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. O jogo é válido pela quarta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.