O ataque do Flamengo corre risco de receber mudanças na próxima temporada. Muitos atletas deste setor da equipe carioca viveram casos adversos variados em 2023. Gabigol, como o Bolavip Brasil repercutiu, incomodou Sampaoli em treino após festa de aniversário. Já Pedro, que quase pediu para sair do Mais Querido após ser agredido, agora começa a ser utilizado pelo treinador. Enquanto Cebolinha poderia ser vendido logo, se dependesse de uma ala da Nação, um velho sonho da Gávea sofreu uma recaída nesta segunda (4).
Muitos flamenguistas podem ter esquecido após ele ter virado ídolo no Atlético-MG, mas o atacante Hulk era desejado por uma parte da torcida antes de ir para BH. Na capital mineira, o camisa 7 venceu estadual, Campeonato Brasileiro e entrou para a história do Alvinegro. Mesmo com muito prestígio por lá, o artilheiro do Mineirão arrumou um probleminha neste início de semana.
Hulk fica complicado em polêmica
Em ação de um patrocinador, Hulk fez o sinal de um x com os punhos cerrados. Entretanto, o sinal é comum na Torcida Jovem Fla, organizada do time carioca e um dos maiores rivais para os mineiros. O mal estar já estava gerado entre os adeptos do Galo quando o atacante fez um comunicado na tentativa de apaziguar a situação. O caso, que gerou discordância em BH, virou motivo de festa no Rio.