Depois de servir à Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Mauricio Isla voltaria ao Brasil neste sábado (16), para se reapresentar ao Flamengo. No entanto, o lateral, que segundo o Mengo perdeu o voo, está sendo acusado de causar um acidente de trânsito. O camisa 44 se manifestou e negou envolvimento.
Através das redes sociais, uma mulher chamada Isabel Jerez acusou Isla de ter causado um acidente de trânsito e fugido sem prestar socorro. A suposta vítima registrou um boletim de ocorrência contra o lateral e pede que o jogador arque com os danos causados.
Após a acusação, Maurício Isla usou seu Instagram para negar a história. O lateral confirmou que o veículo está em seu nome, mas garantiu que não estava no carro no momento do acidente.
+ Bruno Henrique divulga nota oficial, e detona torcedora que o processou pela marca ‘Otô Patamá’
“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participo do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido.”, publicou.
Como dito anteriormente, Isla se reapresentaria ao Flamengo neste sábado (16), mas o clube emitiu um comunicado informando que o lateral havia perdido o voo. Sendo assim, o camisa 44 é desfalque confirmado para o jogo deste domingo (17), contra o Cuiabá.