Após o título do Palmeiras em cima do Flamengo no último sábado, o lateral Jorge, atualmente jogando na equipe paulista teve um vídeo vazado que supostamente teria feito uma provocação aos Flamenguistas após acabar o jogo.
Jorge passou comemorando aos gritos e disparou, “Logo contra eles”, isso logo gerou uma revolta e insatisfação ao ver o jogador que foi criado e teve toda sua formação no Ninho do Urubu.
Jorge após essa suposta acusação deu entrevista ao portal “GE” e negou que tenha feito provocação ao Flamengo e seus torcedores, e quis dizer que tem muito respeito pelo clube que o formou.
– Os jornalistas que me conhecem sabem como sempre me dei bem com todos, sempre solícito. Mas, da maneira como foi colocado, deixa margem pra interpretação negativa. Por que não falou que também fui lá abraçar cada um dos jogadores do Flamengo? Somos adversários, e não inimigos. Não me lembro muito bem, pois não parava de comemorar, mas acredito que alguém que estava por perto mencionou que eu fui ser campeão logo em cima deles – afirmou.
– Pode ser que falei em cima deles, mas me referindo ao clube onde fui formado. Tanta coisa mais séria pra focar e soltam uma coisa dessa sem sentido. Toda vez que chegava da Europa, ia lá no Ninho (do Urubu) abraçar os funcionários, amigos que deixei por lá, e levava camisa de presente, demonstrando gratidão e respeito por todo carinho – acrescentou.
+ DEU MENGÃO! Assista os melhores momentos | Flamengo 2×1 Ceará