Conhecidos desde os tempos de Flamengo, Jorge Jesus e Michael tiveram um desentendimento nesta sexta-feira (20). O Mister tirou o atacante de campo durante a vitória do Al Hilal (SAU), por 1 a 0, sobre o Al Khaleej (SAU), pela décima rodada do Campeonato da Arábia Saudita.
VEJA VÍDEO:
Aos 45 minutos do segundo tempo, Jorge Jesus substituiu Michael para colocar em campo Abdullah Alhamddan. Então, irritado, o brasileiro foi ao banco de reservas, pegou uma garrafa de água e jogou no chão, com força. O treinador viu a cena e partiu para cima do atacante. No entanto, o auxiliar João de Deus, também ex-Flamengo, se meteu entre os dois e evitou algo pior.
Apesar do clima quente entre Jorge Jesus e Michael, o Al Hilal vive bom momento no Campeonato da Arábia Saudita. Com a vitória desta sexta (20), a equipe segue na liderança, com 26 pontos, três acima do segundo colocado. Porém, o time terá o desfalque do principal jogador até o próximo ano, Neymar, que rompeu os ligamentos do joelho na terça-feira (17), em jogo da Seleção Brasileira.
JESUS E MICHAEL NO FLAMENGO
Após se destacar pelo Goiás em 2019, Michael foi contratado pelo Flamengo na temporada seguinte, sob o comando de Jorge Jesus. No entanto, a dupla trabalhou junta por pouco tempo, já que o treinador largou o clube em julho de 2020 para dirigir o Benfica (POR). O Mister e o atacante ganharam uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.
VENDIDO EM 2022
O Flamengo vendeu Michael para o Al Hilal em janeiro de 2022, por US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões, na cotação da época). O jogador assinou contrato até 2025. Por outro lado, o atacante ficou apenas duas temporadas no Rubro-Negro, somando 23 gols em 105 partidas. Além disso, levantou os três troféus com Jorge Jesus no clube, mais o Brasileirão, outra Supercopa e mais um estadual, com Rogério Ceni.