Em apenas um ano, Jorge Jesus conquistou vários títulos pelo Flamengo e se tornou um dos mais ídolos da história do clube.
Muito ficaram tristes e decepcionado com sua saída. O próprio clube sofreu com substitutos que não tiveram condições de guiar o rubro-negro no rumo correto.
Doménec Torrent e Rogério Ceni fizeram péssimos trabalhos no comando do Mengão. No entanto, agora, com Renato Gaúcho, o time parece está andando no caminho certo e voltou a apresentar um excelente futebol.
O Mister está na segunda temporada no comando do Benfica, e nesta quarta(18), receberá o PSV, pelos playoffs da Liga dos Campeões. Serão dois jogos, o primeiro sendo disputado em Portugal.
Em entrevista concedida a “TNT Sports” ele falou que continua assistindo os jogos do Flamengo e acompanhando o futebol brasileiro de modo geral.
“Eu sempre fui um apaixonado pelo futebol brasileiro e mantenho o mesmo interesse. Vejo os jogos de todos os campeonatos, não só do Flamengo, vejo de todas as equipes. Sempre torço pelo Flamengo. O Benfica é como o Flamengo, uma nação. É um clube que em Portugal tem a maior torcida e há uma semelhança até na cor deles que é vermelho”.
Mais Flamengo:
+ Flamengo convence Manchester United e se aproxima de Andreas Pereira
+ Cicinho provoca o Fla e crava: ‘vamos ser tetra fácil, em cima do Flamengo’