Insistindo no retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com o treinador em Lisboa. Apesar do encontro com a dupla abrir possibilidade para discussões, o treinador já possui uma resposta definida sobre o cenário de trabalhar novamente no clube carioca. De acordo com o jornal “A Bola”, o ‘Mister’ irá recusar o convite de assumir o time carioca, tendo em vista que prioriza seu atual trabalho no Benfica.
Apesar da pressão, Jorge Jesus descarta pedir demissão do Benfica. Além disso, o desligamento unilateral também não é analisado pelo clube, que precisaria desembolsar um alto valor de multa rescisória. Sendo assim, um possível retorno do técnico terá que ficar para o futuro.
Com Jorge Jesus praticamente descartado, outras opções serão analisadas pelo Flamengo. Sendo assim, a expectativa fica por conta de consultas a Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória, Vitor Pereira e Luís Castro, todos apontados como prováveis substitutos de Renato Gaúcho.
“Vamos esperar o novo treinador. Tem as questões de ideia de jogo, sistema, metodologia de treino, uma série de questões que precisam ser analisadas com o treinador e equipe técnica para que a gente possa entregar o melhor planejamento de elenco para o clube. A principal liderança do futebol é sempre o treinador, por isso é muito importante termos ele conosco o mais rápido possível para darmos o segundo passo”, disse Bruno Spindel antes do embarque.
+ Bruno Henrique aparece em show da Turma do pagode e flamenguistas vão a loucura