O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente com vítima fatal na noite do último sábado (4), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O carro que o atleta conduzia acabou colidindo contra o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que acabou não resistindo, e veio à óbito quando era socorrido ao hospital.
O caso se deu por volta das 20h30, e segundo informações, Ramon prestou todo o suporte à vítima, acionando socorro. O jovem era entregador de aplicativo. Logo após o registro da ocorrência, o lateral do Flamengo foi conduzido para prestar depoimento, ele estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.
De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o Flamengo foi acionado após o ocorrido e enviou o seu departamento jurídico para acompanhar o caso. Em paralelo ao acidente, havia o término das eleições na Gávea e início da contagem de votos, onde Rodolfo Landim venceu com grande frente.
+ Marcos Braz confirma Jorge Jesus como opção e fala sobre conversa com Carvallhal
Reeleito presidente do Flamengo para o próximo triênio, Rodolfo Landim falou sobre o assunto, e prometeu dar todo o suporte ao atleta.
“No meio da contagem dos votos alguém comentou isso. A gente fica muito triste. Mas pelas poucas informações que recebi, ele teve comportamento exemplar. Vamos prestar todo apoio que ele necessitar”, disse o mandatário.
Também no papo com a imprensa ainda na Gávea, o vice-presidente de futebol Marcos Braz disse ter conversado com o jogador após o incidente.
“Eu já conversei com o Ramon. O atleta estava chateado, triste. Ele parece que fez todos os procedimentos corretos”, disse Marcos Braz.