Torcida do Flamengo faz protesto na porta do Ninho do Urubu e cobra jogadores do Flamengo
O clima do Flamengo não é dos melhores devido à sequência de vexames da temporada 2023. Se não bastassem as vergonhas na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro perdeu para o Vasco, no último domingo (05), por 1 a 0. Nesta terça-feira (07), torcedores foram à porta do Ninho do Urubu protestar, e sobrou para Léo Pereira.
O zagueiro chegou para treinar no Ninho do Urubu por volta de 08h28 (horário de Brasília) desta terça-feira (07), e se deparou com alguns rubro-negros na porta do CT. No local, Léo Pereira parou o carro para conversar com representantes da Raça, Torcida Organizada do Flamengo, como registrado pelo jornalista Wesley Ramon.
— Vamos jogar bola, mano. Vai ser todo ano essa porr*? Já perdemos três títulos, perdemos para o Vasco. O que está acontecendo com o Flamengo? A gente 6h da manhã na rua para apoiar vocês. Vamos jogar bola. O que vocês querem da vida? Salário está em dia -, cobraram os torcedores.
Na sequência, Anderson Macula, presidente da Raça Rubro-Negra, interferiu e ‘liberou’ a entrada de Léo Pereira no Ninho do Urubu: “Léo, valeu por ter falado com a gente. Não está nem jogando”, disse, fazendo sinal para que o zagueiro passasse.
Em meio ao clima de protestos e cobranças, o Flamengo segue se preparando para tentar dar a volta por cima. Nesta quarta-feira (08), o Rubro-Negro tem outro clássico pela frente e recebe o Fluminense, no Maracanã, em jogo valendo o título da Taça Guanabara. O Fla-Flu será disputado a partir das 21h10 (horário de Brasília).