A eliminação do Flamengo na Copa do Brasil acirrou os ânimos e gerou uma confusão na saída do Maracanã. Insatisfeita com a atitude de um grupo, Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, discutiu e trocou ofensas com torcedores.
O artilheiro deixava o estádio quando foi alvo de protestos de alguns dos rubro-negros e, vaiado, foi defendido pela mãe. Lindalva, então, saiu em defesa do filho e o clima esquentou.
Pessoas presentes no local disseram que a discussão não resultou em agressão física, embora os ânimos tenham ficado bastante exaltados na hora. Ainda no gramado, o camisa 9 protagonizou um outro episódio de agressão.
Quando se dirigia ao vestiário, ele foi atingido com um copo de cerveja no rosto. O jogador não marca há oito partidas com a camisa do Fla e vive seu maior jejum desde que chegou ao clube. Após o tropeço, ele pediu apoio do torcedor.
+ Gabigol tenta tirar satisfação com torcedor e leva copa de cerveja na cara
“Eu acho que esse momento é complicado, difícil. Entendemos a revolta da torcida, mas esse time já foi campeão de muitas coisas. Tem que saber perder e ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer, mas não fomos felizes, perdemos dentro de casa por 3 a 0, é decepcionante, mas já demonstramos várias vezes que podemos dar a volta por cima e se levantar”, declarou à TV Globo, pedindo o apoio dos torcedores em seguida:
“É ter calma, temos o Brasileiro pela frente e uma final de Libertadores. Então é ter muita calma e pensar direitinho. A torcida, a meu ver, tem que apoiar, ajudar a gente. Com todo mundo junto podemos seguir esse rumo de títulos”.
No sábado, o Rubro-negro recebe a visita do Atlético-MG, 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. O Galo tem 13 pontos de vantagem para os rubro-negros e um novo revés pode complicar as coisas na Gávea.
+ Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo, ainda no vestiário