Fernando Diniz, técnico do Fluminense, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, almoçaram juntos em um restaurante do Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira (10), uma foto de Fernando Diniz e Marcos Braz viralizou na web. O encontro entre o atual técnico do Fluminense e o vice-presidente de futebol do Flamengo causou um alvoroço nas redes sociais, por parte de flamenguistas e torcedores do time tricolor. Entretanto, a conversa não passou de uma casualidade.
Segundo o jornalista Gabriel Amaral, Fernando Diniz estava no restaurante ao lado do empresário Giuliano Bertolucci, em uma reunião corriqueira entre os dois. No entanto, enquanto Marcos Braz andava pela rua do mesmo estabelecimento, o dirigente do Flamengo avistou os dois e sentou à mesa para cumprimentá-los e fazer aquela rápida ‘resenha’, sem nenhum compromisso profissional.
Fernando Diniz, por sua vez, entrou em contato com a diretoria do Fluminense para notificar o clube, ainda de acordo com Gabriel Amaral. O treinador do Tricolor está em processo de renovação contratual, entretanto, segundo as próprias palavras do técnico, “a eleição (no Flu) é algo importante”.
+ Embaixador da Fifa reconhece que Mundial de Clubes pode acabar
Vale destacar que o Flamengo tem acordo de renovação contratual encaminhado com Dorival Júnior para 2023. O treinador e a diretoria do Mais Querido entendem que a extensão do vínculo para a próxima temporada é benéfico para ambas as partes. No entanto, o próprio comandante disse que deve ajustar os detalhes da conversa após o jogo de sábado (12), quando o Mengão encara o Avaí, no Maracanã, às 16 (horário de Brasília), pela última rodada do Brasileirão.