Isla agiu de má fé com o Flamengo. O lateral afirmou que estava sem condições de entrar em campo diante do Resende, no domingo (27). No entanto, postou vídeos em uma festa na noite do mesmo dia.
O rubro-negro que acreditou nas palavras do atleta, liberou o jogador do jogo. As postagem de Isla viralizaram e repercutiram muito de forma negativa nas redes sociais.
Marcos Braz, foi procurado pelo jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol disse que o chileno receberá punições graves.
— Vamos conversar e ouvir o que o atleta tem a dizer, mas é inadmissível um atleta relatar algo ao Departamento Médico, que o tire de um jogo, dentro de uma boa fé, e não ser verdade. Terá consequências graves –, disse o vice-presidente rubro-negro, em contato com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.
O clube carioca, através das redes sociais, já avisou que o chileno será advertido e multado por conta da polêmica. Importante frisar que Maurício Isla perdeu espaço no Flamengo. O lateral direito, inclusive, tem mostrado certo abatimento nos bastidores do Rubro-Negro, pois tornou-se terceira opção na posição, atrás de Rodinei, agora titular, e Matheuzinho, reserva imediato.
+ Paulo Sousa explica não utilizações de Marinho e Ramon, vaias a Gabigol e pede reforços