Jorge Jesus deixa comando de clube turco e assina com Seleção da Arábia Saudita
Em abril, Flamengo e Jorge Jesus chegaram a negociar uma possível volta do treinador ao comando do Mais Querido. Entretanto, as conversas não avançaram e Jorge Sampaoli assumiu o elenco rubro-negro. Já o treinador português, que havia continuado no Fenerbahçe (TUR), agora, acertou com a Federação Saudita para assumir a Seleção.
Segundo informações divulgadas inicialmente por Al Hanyan, Jorge Jesus já é o novo treinador da Seleção da Arábia Saudita. Importante frisar que o português tinha contrato com o Fenerbahçe até 31 de maio, mas acabou não renovando com o time turco.
Jorge Jesus chegou a ser considerado como uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando do Brasil. No entanto, o ‘alvo principal’ dos dirigentes brasileiros é Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP).
Enquanto Jorge Jesus acertou com a Seleção Saudita, o Flamengo de Jorge Sampaoli segue focado nos compromissos da temporada. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido enfrenta o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.