Jorge Jesus está com a corda no pescoço no Al Hilal (SAU) por conta da má atuação da equipe nos últimos jogos. Além disso, de acordo com o jornal Sport, da Espanha, o treinador brigou com Neymar e o atacante pediu a demissão do português. No entanto, através das redes sociais, o camisa 10 do Brasil negou ter pedido a saída do técnico.
“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, afirmou Neymar, em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (25).
É importante destacar que Jorge Jesus chegou bem antes de Neymar no Al Hilal, com dever de fazer o time jogar um bom futebol. No entanto, o português não está conseguindo extrair o máximo dos atletas e está próximo de ser demitido da equipe saudita.
Apesar do momento de crise, o Al Hilal de Jorge Jesus e Neymar entrou em campo nesta segunda-feira (25) e venceu o Al Jabalain (SAU), da segunda divisão saudita, por 1 a 0, se classificando para as oitavas de final da Copa do Rei. O técnico português, desse modo, permanece à frente da equipe para os próximos compromissos da temporada.