Gabigol e Flamengo estão vivendo um pequeno atrito desde ontem, quando o camisa 9 deveria ter se apresentado para o jogo em Curitiba.
O jogador optou em não viajar para defender o Flamengo e permaneceu em São Paulo, nesta sexta-feira (11 de Junho), Gabigol foi um dos primeiros jogadores a se apresentar à Seleção brasileira.
Tite deu dois dias de folga aos jogadores, que irão se reunir hoje, em um hotel, em São Paulo. O Brasil fará sua estreia diante da Venezuela, no próximo domingo (13), às 18h, no Mané Garrincha.
+ VITINHO SE IRRITA COM JOGADOR DO COXA E PARTE PRA BRIGA; ASSISTA
Com relação ao imbróglio entre clube e Gabi, o empresário do jogador, Junior Pedroso disse que o atacante havia sido liberado pelo clube, o que foi contestado pelo Flamengo, que garantiu aguardar o jogador em Curitiba e tinha marcado um exame para ele, no Paraná.
O atacante se mostrou incomodado com versões que estão sendo divulgadas e o clima para o atleta não é bom nos bastidores. Os dirigentes do Flamengo que ficaram em Curitiba e os do Rio de Janeiro passaram a trocar mensagens e uma possível punição ao jogador já é discutida.