A torcida e diretoria do Flamengo, se incomodou bastante com a ausência de Gabigol, no último jogo pela Copa do Brasil, diante do Coritiba. O jogador optou em não seguir a ordem do clube e não viajou junto com Everton Ribeiro, para o jogo vencido pelo Fla por 1 a 0.
O edema que foi diagnosticado pelo departamento médico da Seleção brasileira, foi contestado pelo Flamengo, que queria fazer novos exames no camisa 9, em Curitiba.
Com toda esta polêmica, o pai do jogador respondeu à uma postagem de um torcedor nas redes sociais.
+ 3 ESTADOS DO BRASIL NÃO RECEBERÃO O SINAL DE FLAMENGO X AMÉRICA-MG; VEJA LISTA
O pai do jogador, Valdemir Silva Almeida pediu que os torcedores procurassem saber a verdade antes de detonar o jogador.
“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, disse Valdemir.
+ FLAMENGO CONFIRMA MAIS UM PATROCINADOR; VEJA MAIS
Conforme informou o estafe do jogador, o próprio Flamengo havia vetado Gabigol do jogo contra o Coritiba, porém o Flamengo nega. Ás vésperas do jogo, o mais querido se mostrou incomodado com a ausência do jogador em Coritiba para fazer exames conforme o clube tinha determinado.