Lucas Paquetá, joia da base do Flamengo é muito querido pela torcida do Mais Querido. Após partida do Lyon, o jogador foi reverenciado pela torcida do clube francês, que cantou uma música para o meia.
“Eu nunca passei por isso, nem no Flamengo”. Disse, Paquetá.
A bronca da torcida do Flamengo aumentou, quando o GE fez um poste sensacionalista, no qual, destacava apenas a parte da fala que Paquetá dizia, que nunca viveu tal situação no rubro-negro.
O meia chegou a comentar a postagem na página oficial do GE, criticando o jornal, veja abaixo:
“Vocês sempre dão um jeito de falar besteira, meu Deus! A pergunta foi sobre a música que fizeram para mim, por isso dei essa resposta! Canso de dizer que o Flamengo é minha casa e não é da boca pra fora. SRN”. Escreveu Paquetá nos comentários da publicação.
Paquetá se pronunciou e disse que as pessoas interpretam as coisas de forma errada, que ele é Flamenguista, Cria do Ninho e não é criado, segundo ele.
Ele inclusive mostrou no seu quarto um papel de parede vestido de Rubro negro e pediu para que as pessoas não interpretem as coisas de forma errada ou distorçam as coisas.
Paquetá ainda usou seu twitter para fazer críticas as pessoas que “enchem o saco”, segundo ele mesmo, “Nós é cria e não criado?!”, escreveu em desabafo.
+ Marcos Braz abre o jogo sobre chances do Flamengo contratar Daniel Alves