Confira a entrevista de Paulo Sousa, após derrota do Flamengo para o Botafogo, por 1 a 0, no Mané Garrincha.
Sob pressão, o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0 no Mané Garrincha, nesta manhã de domingo. Mesmo dominando a partida por boa parte do tempo, a equipe de Paulo Sousa não conseguiu converter as chances criadas em gols e acabou pagando um preço caro em Brasília. Dessa forma, o treinador português afirmou em coletiva que a equipe poderia ter saído com um resultado melhor.
— Acho que o volume de oportunidades foi avassalador. Ou seja, em pouco volume de oportunidades ofensivas que nosso adversário teve, conseguiram concretizar um gol. Por outro lado, tivemos oportunidades de gols bem claras, tivemos volume de jogo bem grande, principalmente depois dos 15 minutos, mas desperdiçamos. Poderíamos ter saído com a vitória, analisou o treinador.
— Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito, que tem história no Flamengo. Também temos que respeitar Carpegiani, que ganhou o Mundial de Clubes. Sobre o Jorge, só peço a Deus que o abençoe, que ele tenha saúde e paz, sobretudo consigo mesmo -, ponderou.
+ David Luiz explica erro em finalização no final do jogo e fala sobre Jorge Jesus