Pedro foi titular durante os 90 minutos da vitória do Flamengo, por 2 a 1, diante do Altos, no Piauí. O atacante marcou o primeiro gol do Mengão, e no final do jogo, falou com a imprensa.
O camisa 21 do Mengão, não marcava desde fevereiro, quando fez contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.
“Muito feliz em poder ajudar a equipe com um gol, as pessoas querem ditar o que eu devo fazer. Mas quem manda na minha vida e na minha carreira sou eu, é lógico que jogar poucos minutos não é algo que eu gosto, algo que eu quero. Mas o Paulo tem conversado comigo, para ditar o que eu devo fazer em campo, movimentações. O que eu posso fazer é o que está ao meu alcance que é trabalhar para performar melhor, e seguir dando o meu melhor no dia a dia que é o que eu venho fazendo”, disse Pedro.
Pedro falou que está pensando apenas no Flamengo, mas deixou no ar uma possível saída do rubro-negro no meio da temporada.
“E no meio do ano a gente conversa, para ver o que é o melhor para todos nós. Sempre que eu estiver no Flamengo vou dar a minha vida, agradeço ao carinho que sempre recebi dos torcedores. É trabalhar e performar cada vez mais”.
+ Gol do Flamengo! Bruno Henrique faz jogadaça e deixa Pedro na boa para empatar o jogo