O Flamengo teve nove de seus 11 jogadores considerados titulares contra o Atlético-GO, sexta-feira, no Maracanã, mas quem decidiu novamente foi Michael. Com dois gols, ele garantiu a vitória por 2 a 0 e manteve o time com esperança de chegar ao tri do Brasileiro.
A noite era de Michael, responsável por tirar o Flamengo da imprevisibilidade. Depois de um boa troca de passes, a bola chegou a Michael, que tabelou com Gabigol e marcou o segundo.
Foi o gol número 11 de Michael desde que Renato chegou ao Flamengo. Embora seja difícil dizer que é um titular quando os atletas estiverem à disposição, ele já conquistou um espaço especial no elenco e recebeu a recompensa de ter encurtado as férias para ter a chance de disputar o início do Carioca.
+ David Luiz fala sobre departamento médico do Fla, e explica o que motivou sua lesão
A vitória deixou o Flamengo a nove pontos do líder Atlético-MG na corrida pelo título, mas ainda com um jogo a menos. A equipe volta a campo na segunda-feira, às 20h, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.
Antes da bola rolar em uma brincadeira no vestiário, Pedro e Michael trocaram uma resenha e Pedro ‘profetizou’ ao dizer que Michael faria 5 gols no jogo, não foi exatamente isso, mais ele deixou dois, confira: