Estafe de João Gomes faz jogo duro, e quer uma melhor valorização salarial para o jovem. O Flamengo já teve duas propostas negadas.
O blog apurou com fonte segura no Flamengo que a negociação do clube com empresários do volante João Gomes por uma valorização segue de forma lenta, mas com boa relação entre as partes.
A diretoria do Flamengo cumpriu o combinado e fez uma proposta de renovação após o fechamento da janela de transferências, e os agentes fizeram uma contraproposta, com valor maior.
Por mais uma vez, não foi possível chegar a um denominador comum. O que causou decepção ao atleta, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, do SBT.
Mas o Flamengo se resguarda no contrato que tem com o jogador até 2025, apesar do baixo salário para um titular da equipe. A diretoria entende que não pode equiparar o valor ao das estrelas.
Veja também: Torcedor invade o gramado do Maracanã e comemora classificação com jogadores do Flamengo
A principal razão é que, se aumentar muito o salário, o clube também elevaria a multa, e dificultaria uma eventual venda por uma proposta para a joia da base.
Com diversos talentos formados no clube a política foi de valorizar no patamar oferecido a João Gomes, e em seguida buscar uma negociação boa para todas as partes. O último foi Lázaro.