Hoje jogador do Grêmio, Rafinha foi um dos principais nomes do ano brilhante do Flamengo em 2019. Com o bom futebol dentro de campo e a escelente atuação nos bastidores, o lateral caiu nas graças da torcida.
O craque participou de uma entrevista no cana do ‘Duda Garbi’, no programa ele falou sobre inúmeras coisas relacionadas ao Grêmio, mas também lembrou fatos acontecidos quando vestia o Manto Sagrado.
Rafinha lembrou que os clubes da Europa não tem interesse algum no Mundial de Clubes, e afirma que faltou coragem de alguns jogadores do Mengão na ocasião.
“O time deles era muito bom, mas nossa parte do meio-campo para frente, se tivesse sido mais insistente, a gente teria tido mais chances. Nossa comissão de frente respeitou muito eles. Os meninos foram muito bem marcados, e o Bruno Henrique foi o que se destacou um pouco mais. Não foram com aquela confiança de sempre. Se tivessem sido um pouco mais corajosos, tínhamos surpreendido mais. A final do Mundial só tinha ‘cobra criada’ e os caras estudaram a gente. O Liverpool já tinha perdido pro Flamengo e pro São Paulo, esse título era importante. E o Klopp quer levar tudo”. Disse, Rafinha.
Mais Flamengo:
+ Conheça Robson Bambu, zagueiro do Nice que pode ser reforço do Flamengo
+ Braz confirma interesse em Andreas Pereira: “Escondemos esse nome até onde podíamos”