Real Madrid tem sérios problemas físicos no time, o time dirigito por Carlo Ancelotti viaja para o Marrocos com várias dúvidas
O Flamengo se prepara para estrear no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), quando enfrentará o Al Hilal (ARA). Apesar disso, o Mais Querido já pensa no Real Madrid (ESP), possível adversário da final do torneio. Para a disputa, o time espanhol tem uma preocupação: a grande chance de Courtois ficar de fora da competição.
De acordo com o jornal local ‘Marca’, Courtois teve lesão confirmada e é quase impossível do goleiro se recuperar a tempo de embarcar com o Real Madrid (ESP) para o Marrocos. O arqueiro, no entanto, ainda realizará exames nesta segunda-feira (06), para definir o próximo passo na recuperação.
Ainda segundo a publicação do jornal espanhol, Courtois sentiu um incômodo na virilha da perna esquerda e passará por novos exames para confirmar se terá ou não condições de disputar o Mundial de Clubes. Apesar disso, as chances são quase remotas do Real Madrid (ESP) contar com o arqueiro.
Antes da derrota diante do Mallorca, pela La Liga, Carlo Ancelotti confirmou que o time precisa descansar: “Não terá rodízio no Espanhol para o Mundial. Se tiver, não será pelo Mundial, mas porque precisam descansar. O melhor time enfrentará o Mallorca (ESP), até porque é o jogo mais importante”.
A partida do Real Madrid (ESP), pela semifinal do Mundial de Clubes, será realizada na próxima quarta-feira (08), contra o Al Ahly (EGY). Até o momento, o time espanhol tem um desfalque confirmado e três dúvidas para o embate: o lateral esquerdo Mendy retorna apenas em dois meses, já o zagueiro Militão, o atacante Benzema e o goleiro Courtois não estão confirmados no torneio.
Enquanto o Real Madrid (ESP) não tem todas as respostas, o Flamengo se prepara para encarar o Al Hilal (ARA), de Michael e Cuéllar, na próxima terça-feira (07). As equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.