No decorrer desta madrugada, a Confederação Brasileira de Futebol enviou um ofício para as diretorias do Flamengo e do Atlético-MG. O conteúdo do mesmo, basicamente, informava aos clubes uma alteração no regulamento da Supercopa do Brasil.
Inicialmente, os atletas deveriam chegar na cidade de Cuiabá (sede da final), três dias antes do duelo. Porém, o time mineiro, não pretendia cumprir o regulamento, e chegaria apenas na véspera da partida. Mas, com a alteração, a CBF autorizou a chegada no sábado, sendo que o jogo será disputado no domingo.
É importante frisar que a diretoria do Flamengo montou uma logística para chegar em Cuiabá amanhã (17), conforme previa o regulamento. Mas, dado a atualização, o staff rubro-negro tentará se adaptar a nova realidade.
+ John Textor, dono do Botafogo, afirma que quer atropelar o Flamengo
Desorganização nos bastidores
Além dessa questão da chegada em Cuiabá, outro ponto chama a atenção. Faltando poucos dias para o jogo, nenhum ingresso foi vendido. Em um primeiro momento, a Arena Pantanal receberia apenas 30% de sua capacidade, porém na última segunda-feira (14), as autoridades locais divulgaram a informação de que até 80% da capacidade máxima do estádio poderá ser utilizada.