A última semana do ano está sendo agitada para os apreciadores do futebol, principalmente no Brasil. Após novela com Jorge Jesus, o Flamengo decidiu não esperar mais e fechou com Paulo Sousa, o qual ainda não resolveu sua situação com a Seleção Polonesa e, por isso, não pôde ser anunciado pelo clube.
Em meio a isso, Mister entregou seu cargo no Benfica nesta terça-feira (28), e não deverá comandar a equipe no clássico contra o Porto dia 30. Ainda nas primeiras horas do dia, Cuca se reuniu com os dirigentes do Atlético-MG virtualmente e informou que não comandará o Galo em 2022.
Dados os últimos acontecimentos, muitos ficaram se perguntando se JJ poderia assinar com a equipe mineira. E, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, um dos empresários do técnico disse que Mister retornaria ao Brasil apenas para comandar Flamengo ou Seleção Brasileira.
+ Meia da Lazio é oferecido ao Flamengo para ser sombra de Arrascaeta
— O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a Seleção Brasileira. Acho difícil.
Após deixar o Benfica em comum acordo, Jorge Jesus está livre no mercado. Até o momento não há informações sobre as pretensões do técnico ou de seu próximo destino.