Neste domingo (16), o Flamengo comemorou 126 anos de história. Então, na sede aconteceu um grande evento em comemoração ao dia.
Rodolfo Landim e outros membros da diretoria estavam presentes no evento. Quem também esteve lá foi o Paparazzo Rubro-negro, repórter que cobre o dia a dia do Flamengo.
O Paparazzo entrevistou o presidente do Fla, e fez algumas perguntas, uma delas sobre os erros gravíssimos da arbitragem contra o Flamengo no Brasileirão.
— Nossa desclassificação contra o Athletico não jogamos bem. Começamos o jogo perdendo em uma jogada que, para mim, foi falta no Diego. Antes do Filipe Luís cometer o pênalti, ele foi puxado. O VAR deveria ter chamado atenção. Tem outros jogos. Cuiabá, que a CBF reconhece que ouve falha na anulação do gol.
— Aquela loucura retirar a expulsão quando estávamos ganhando de 2 a 0 (contra o Athletico), eu nunca vi uma coisa daquela na minha vida. Teve outro jogo (contra a Chapecoense) que o Flamengo foi prejudicado, aquele impedimento absurdo do Gabriel. Uma série de coincidências – Concluiu, Landim.