Após derrota na estreia do Campeonato Paulista, Róger Guedes foi perguntado sobre Vítor Pereira e detonou o antigo comandante
O Flamengo de Vítor Pereira fez excelente estreia ao vencer a Portuguesa pelo placar de 4 x 1 no Maracanã. O técnico português não pensou duas vezes e já escalou os principais jogadores para a partida. Justamente com o intuito de prepará-los para a maratona de jogos e as decisões que vão ter pela frente. Já ao final do mês a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras e no início de fevereiro a viagem ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.
Dentro de campo, a equipe pareceu bastante à vontade, sempre criando oportunidades de gol. Além de não ter passado por momento de muito perigo. O grande destaque da partida, sem dúvida, foi o atacante Pedro que marcou um golaço completando de peito um cruzamento vindo de Aryton Lucas. Perto do fim, fez grande jogada para cruzar para Fabrício Bruno completar na meta da Portuguesa.
Na segunda etapa, Vítor Pereira aproveitou para tirar os titulares para descansarem e aproveitar os reservas. Para a próxima quarta-feira (18), a equipe encara o Madureira no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).
Vale destacar que o nome de Vítor Pereira foi lembrado em mais uma oportunidade em seu antigo clube, o Corinthians. Após a derrota em sua estreia para o Red Bull Bragantino, o atacante da equipe alvinegra, Roger Guedes, foi perguntado a respeito a da pressão em cima do técnico Fernando Lázaro que começou a temporada com o pé esquerdo.
Em sua resposta, o camisa 10 do Timão afirmou que o clima se encontra bem melhor do que comparado ao do ano passado, de quando VP estava à frente da equipe.
Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (no Brasileiro) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira.
Fonte: Roger Guedes