O Flamengo enfrentou o Cuiabá na última quinta-feira (01), na Arena Pantanal. O rubro-negro venceu com gols de Pedro e Thiago Maia.
A primeira etapada foi 100% dominada pelo clube carioca, até o momento que o Fla tinha Diego Ribas e João Gomes como volantes, o time de Ceni não dava chances ao adversário.
No entanto, Diego Ribas saiu machucado e Gomes foi substituído, ambos deram lugares a Thiago Maia e Hugo Moura. Após as trocas, o rubro-negro perdeu completamente o meio de campo e a torcida criticou muito nas redes sociais a saída do jovem volante.
+ PEDRO CUTUCA O FLU E MANDA RECADO PRA TORCIDA DO FLAMENGO
Ceni, explicou que João Gomes havia reclamado de dores no intervalo e como já tinha perdido Diego Ribas por lesão, o técnico teve medo que Gomes também se lesionasse e por isso sacou o garoto.
“João Gomes no intervalo falou que estava um pouco cansado, falou pra mim que estava sentindo um pouquinho, e principalmente que eu vi na hora que o Diego estava saindo de maca e o médico pediu substituição, eu tenho que pensa no próximo jogo, eu não posso só pensar nesses 90 minutos. O João saiu porque eu ja perdi o Diego e ele é um jogador importante para a posição nos próximos jogos” disse Ceni.