Partiu Flamengo? O técnico português está muito próximo de encerrar seu contrato na Turquia e provavalmente não permanecerá na Europa
Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, foi eliminado da Liga Europa nesta quinta-feira (16). Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Fenerbahçe (TUR) não conseguiu passar pelo Sevilla (ESP), de Jorge Sampaoli, por conta da derrota na partida de ida, por 2 a 0. Após o confronto válido pelas oitavas de final do continental, o Mister ‘chutou o balde’ e fez duras críticas ao futebol turco.
— A liga turca não tem verdade desportiva. Volto a dizer: esse campeonato não tem verdade desportiva. Não é ganho dentro de campo. Seja quem ganhar! Já disse qual é a minha opinião. Na minha opinião, os jogos se ganham dentro de campo — disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva após o jogo desta quinta (16).
O Fenerbahçe deu adeus para a Liga Europa, mas o treinador focou a entrevista coletiva, realizada no Estádio Ulker Fenerbahce Sukru Saracoglu, em Istambul, para o Campeonato Turco. Na competição, o time de Jorge Jesus ocupa a segunda posição, nove pontos atrás do líder Galatasaray (TUR). A equipe do ex-Flamengo tem um jogo a menos em comparação ao rival. A competição está na 24a rodada.