Após a derrota diante do São Paulo nesta última quarta-feira(11), por 2 a 1, pelo jogo de ida, das quartas de final da Copa do Brasil.
Agora é hora de correr atrás do prejuízo, assim pensa Rogério Ceni, que já marcou um treino com a equipe para esta quinta-feira às 16h (de brasília) no centro de treinamento do Ninho do Urubu.
O Flamengo corre contra o tempo, visto que, enfrenta o Atlético — GO neste sábado (14), o treino será somente com os jogadores reservas, logo, os titulares ficaram apenas no regenerativo para evitar desgaste muscular.
Com o antigo treinador Domènec, o treino sempre era no horário da manhã, um dia após o jogo, porém com Rogério Ceni o treino acontecerá a tarde. Com desfalques certos, o Mengão não poderá contar com Everton Ribeiro, Pedro e Isla, que se apresentaram à seleção do seu país. Felipe Luís e Rodrigo Caio estão lesionados e também ficam de fora, a dúvida é para Diego Ribas, se ele já estará apto a entrar em campo.
A preparação da equipe é com foco na partida contra o Atlético-GO, no próximo sábado(14), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, o jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em terceiro lugar na classificação, com 35 pontos.
VEJA TAMBÉM: Após falha, Hugo Souza pede desculpas a nação Rubro Negra
TEM QUE RESPEITAR O HOMEM! O GOL DE @gabigol PELAS LENTES DO ESTAGIÁRIO! PRA CIMAAAAA! #FLAXSAO #VamosFlamengo pic.twitter.com/iacw8Bzbv9
— Flamengo (@Flamengo) November 12, 2020