Na última segunda-feira (25), após o enorme imbróglio envolvendo a lesão de Pedro e o departamento médico do Flamengo, o clube convocou uma coletiva para esta terça-feira (26), às 13h (horário de Brasília). O diretor de futebol Marcos Braz, inclusive, chamou a responsabilidade e disse que estaria à disposição dos jornalistas para esclarecer tudo sobre o assunto. No entanto, a entrevista está atrasada em mais de uma hora, sem qualquer explicação do Mais Querido para a evasão do horário.
Como mencionado, o Rubro-Negro não deu qualquer explicação para o atraso do diretor de futebol e da coletiva. Dessa forma, não existe horário previsto para o início da atrasada entrevista com Marcos Braz. Já existem especulações que o clima no Ninho do Urubu não é nada amigável, visto que há discordância entre dirigentes do Flamengo.
Vale destacar que, em outras coletivas, alguns profissionais do Flamengo já atrasaram. No entanto, o adiamento nunca havia passado de uma hora. Além disso, o vídeo que estava na plataforma oficial do Rubro-Negro no YouTube, a FlaTV, foi retirado. Dessa forma, tudo indica que a coletiva pode não ser realizada nesta terça-feira (26), por conta dos imbróglios nos bastidores.
Mais Flamengo
+ “Mudei minha opinião. O Palmeiras vai ser campeão da Libertadores”, afirma Neto
+ Mecenas do Atlético pede humildade ao Flamengo, e quer receber Cotas de TV igual o rubro-engro
Poucos minutos atrás, o Flamengo confirmou o cancelamento da entrevista de Marcos Braz.