O Flamengo se despediu da Copa Libertadores da América na última quinta-feira (10). No Paraguai, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Olimpia (PAR), por 3 a 1, deixando a competição nas oitavas de final. No retorno ao Rio de Janeiro, a delegação do time carioca desembarcou no Aeroporto do Galeão sob fortes protestos, e Gabigol foi um dos maiores alvos.
Revoltado, um torcedor do Flamengo disparou ofensas ao camisa 10 rubro-negro: “Virou chacota. Não tem mais camisa. É o jogador que manda. Gabigol filho da p***. Você tinha que ter vergonha de ficar ao lado do Zico. Você é um merd*. Príncipe é o cacete. Seus merd*. Tem que botar a cara pra torcida.”
Cerca de 40 flamenguistas estiveram no aeroporto para protestar e entoaram cantos como “time sem vergonha” e “acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”. Durante o desembarque da delegação, a segurança afastou os torcedores próximos ao ônibus do time rubro-negro, formando um cordão de isolamento.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após a queda precoce na Libertadores, o Flamengo retorna aos gramados já neste domingo (13). No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, via Youtube.