O jogo entre RB Bragantino x Flamengo ficou paralisado durante os minutos finais do primeiro tempo, depois que Pedro abriu o placar para o time rubro-negro, aos 38 minutos. Isso porque torcedores do time paulista cuspiram nos jogadores reservas da equipe carioca. A informação é do canal Premiere.
De acordo com a emissora, o lateral Rodinei era um dos que mais reclamavam. O policiamento foi reforçado no setor específico do estádio Nabi Abi Chedid.
“Após o gol, jogadores reservas do Flamengo reclamam que torcedores do Bragantino estão cuspindo na direção do banco rubro-negro. O policiamento começa a ser reforçado no local”, relata o portal de notícias Globo Esporte. Assista ao vídeo da confusão a seguir:
O técnico Renato Gaúcho revelou que apenas um torcedor que cuspia em direção ao banco do time e frisou os demais fãs do Massa Bruta se “comportaram bem”.
+ E se fosse Gabigol? Torcedores questionam decisão da arbitragem em lance polêmico de Fred; reveja
– Você não pode crucificar a torcida do Bragantino por causa de uma pessoa. Então, você não pode julgar uma pessoa por causa de uma pessoa que não pensa, que vem no estádio descarregar seus problemas. A pessoa veio e ficou cuspindo no banco de reservas, no banco do Flamengo. A torcida do Bragantino se comportou muito bem. Apenas essa pessoa que não se comportou bem. Então, eu não posso julgar a torcida do Bragantino. Agora, essa pessoa, sim, não tem o que fazer e vem descarregar os problemas no estádio. Mas a gente conversou com o quatro árbitro, com o árbitro, eles tomaram as providências e ficou tudo resolvido.
Dentro de campo, o duelo terminou 1 a 1. Com o resultado, o Flamengo chega aos 41 pontos e se aproxima do líder da competição, Atlético-MG. O RB Bragantino, por sua vez, chegou aos 35 pontos e caiu para o sexto lugar.
+ Renato Gaúcho detona a CBF e desabafa “O Flamengo é o mais prejudicado!”; assista a coletiva