O Flamengo está no Paraguai para enfrentar o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Durante a madrugada, um carro com torcedores do time paraguaio parou em frente ao hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada e soltou fogos para tentar incomodar os jogadores e a comissão do Mais Querido.
A tentativa dos paraguaios, no entanto, surtiu um efeito contrário ao esperado. Isso porque, o membro do Conselho do Futebol do Flamengo, Diogo Lemos, compartilhou o momento nas redes sociais ironizando a atitude dos torcedores do Olimpia. Na publicação, o dirigente escreveu: “Esperava mais fogos. Foi fraco”.
VEJA PUBLICAÇÃO
Vale ressaltar que a delegação do Flamengo chegou à Assunção, no Paraguai, na noite da última quarta-feira (09). Para a partida contra o Olimpia, o Mais Querido tem a vantagem de jogar por um empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0. Em caso do time paraguaio superar o Mengo com um gol de diferença, a decisão de quem avança às quartas de final será nos pênaltis.
Flamengo e Olimpia medem forças às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming) também exibem o embate.