Ídolo do Flamengo e considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atualmente, Gabigol vem sendo convocado com frequência para defender a Seleção Brasileira. Todavia, de acordo com o comentarista Vampeta, o técnico Tite, não é muito fã do atleta Rubro-Negro.
O atacante do ‘Mais Querido’ que está sempre cercado por polêmicas, voltou a ser motivo de críticas, isso porque, na última-quarta feira (15), o atleta bateu boca com o treinador Luiz Felipe Scolari, durante a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, no Maracanã, em partida válida pela Copa do Brasil.
Com isso, durante um programa da ‘Rádio Jovem Pan’, o ex-jogador e agora comentarista Vampeta, garantiu que o jogador Rubro-Negro só é convocado para Seleção Brasileira, por causa da “opinião pública” e que ele é “o pior jogador com quem Tite já trabalhou”.
+ “Daniel Alves precisa muito mais do Flamengo, do que o Fla precisa dele”, diz Rizek
“Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da seleção. A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte!”, revelou.
Vampeta, ainda falou sobre Bruno Henrique, camisa 27 do Flamengo, e citou o motivo pelo qual o atacante não recebe oportunidades com o técnico da Seleção.
+ Presidente do Grêmio volta a atacar o Flamengo dias antes de jogo: ‘Não levou a nada’
“O Bruno Henrique não foi convocado pra Seleção porque ele não foi bem no treino ‘curto’, de campo reduzido. É um absurdo isso.”, completou.
Gabigol já participou de 14 partidas com a camisa verde e amarela, sendo autor de três gols (dois na Copa América e outro em jogo amistoso). Titular nas duas partidas realizadas pela Seleção Brasileira na última Data-Fifa, o camisa 9 não conseguiu atuações ‘à la Flamengo’. Ainda assim, a expectativa é que o atacante volte a ser convocado por Tite para os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
Vale lembrar que, no próximo dia 24, o treinador divulga sua lista para as partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, todas marcadas para a primeira quinzena de outubro.