Em um jogo em que o Flamengo pouco produziu, o Rubro-Negro acabou perdendo para o Botafogo por 2 a 0 no estádio do Maracanã. Entretanto, para o zagueiro Fabrício Bruno, o segundo gol do rival, feito por Savarino, foi irregular. Na visão de Fabrício, existiu falta de Damian Suarez, mas o árbitro Raphael Claus, nada marcou. O Fla caiu para a sétima colocação na tabela.
“O lance do segundo gol é falta. Eu sou maior do que ele, ele bateu na minha costela, é falta. Mas o árbitro não deu, eu assumo a responsabilidade, não vejo problema nenhum nisso”, desabafou Fabrício Bruno. Na próxima rodada, Fabrício irá reencontra junto com o Flamengo seu ex-clube: Red Bull Bragantino. O jogo é válido pela quinta rodada. Em caso de nova derrota, o Fla pode ficar longe do pelotão da frente.
É o primeiro momento em que Tite é questionado no Flamengo no ano de 2024. Até quarta-feira, o Mengão estava invicto na temporada, mas com a derrota para o Bolívar por 2 a 1, as críticas já começaram. Agora, tendem a aumentar. Todavia, o treinador segue tendo o prestígio do presidente Rodolfo Landim e uma mudança no treinador campeão do Carioca é vista como impensável no momento.
Flamengo tenta virar a chave e focar na Copa do Brasil
Após derrotas na Libertadores e no Brasileiro, o Flamengo mira a Copa do Brasil como ponto chave de mudança no ano. O Rubro-Negro recebe o Amazonas, nesta quarta-feira (1º), pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O objetivo do Fla é fazer um grande jogo, construir um resultado e ir tranquilo para o confronto da volta.